Rumo a liderança…

Hoje o Bananas enfrentou o BAR e não deu chances ao adversário. Logo aos 7 minutos de jogo mostrou a que veio e abriu o placar com Yuki Margarido. A torcida foi a loucura com o gol do camisa 8 e já ensaiava alguns gritos para o jogador.

Mas quem pensou que o jogo seria fácil se enganou por um certo tempo. Após o gol sofrido, o BAR passou a pressionar o Bananas que segurou-se como pôde. O árbitro soou o apito que apontava o intervalo e aliviou os jogadores.

A equipe empijamada voltou a campo com apenas uma alteração, mas que fez a diferença. Adofo Granjo entrou e em menos de 15 minutos decidiu o jogo marcando dois gols, fechando a conta e acabando com o resto de esperança do BAR.

Deve-se ressaltar a importância de cada jogador nesta vitória, não só daqueles que jogaram, já que todos relacionados sacrificaram-se para chegar ao jogo 100%, até os que não sabiam se jogariam ou não. Parabéns a todos pelo esforço, se continuarmos assim brigaremos sem dúvida pelo título. O Galo que se cuide, porquê o Bananas vem aí!

Pós-jogo

Após o jogo Marcinho Carioca e Alessandro Horta foram comemorar a vitória da equipe num ‘BAR’. Eis que lá encontram um rosto conhecido, triste e cabisbaixo. Esse mesmo havia dito a seguinte frase: “Dessa vez não dá Bananas não… Haverá uma grande diferença desse jogo para o ultimo oficial (derrota do BAR na copa). A diferença sou eu… Estou jogando muito recentemente…”

Porém, durante o jogo, percebeu-se que este não parecia inspirado. Via-se isso em comentários do narrador, como esse: 81:29: *&¨%$ não deveria ter saído de casa, que exibição tão fraquinha…

Moral da história: Quem muito fala, pouco faz.

Ah, e quanto ao nome do tal jogador… Prefiro não comentar 😀

por Alessandro Horta

o craque da camisa 22

1 Resposta to “Rumo a liderança…”


  1. 1 Alessandro Horta maio 3, 2008 às 11:49 pm

    É óbvio que todos sabem o tal jogador, é só olhar no minuto-a-minuto. Eu coloquei daquela maneira de propósito ;D


Deixe um comentário




maio 2008
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031