[Entrevista] Mohsen Castelo Preto

Ele começou a carreira no Rio Branco e hoje é o camisa 10 do Bananas de Pijama (e já é figura vista com frequência na seleção brasileira).

Em sua última temporada pelo clube (ele vai agora assumir o desafio de ser trienador), Mohsen Castelo Preto nos conta algumas coisas sobre sua vida no FS até hoje. Confira:

)

🙂

Legenda:
LA = Laerte Boaventura (Derek Coutinho)
MC Preto = Mohsen Castelo Preto
AH = Alessandro Horta

LA: Como que você conheceu o jogo?
MC Preto:comunidade hattrick brasil do orkut

AH: Castelinho por qual motivo vc escolheu o Rio Branco como sua primeira equipe?
MC Preto: era a unica q tinha na descrição, “contratamos jogadores recem criados”

LA: Qual foi sua primeira impressão do jogo por ser um jogo com uma idéia nova, pois VOCÊ era o jogador?
MC Preto: Achei muito interessante, nada parecido com o q eu já tinha jogado antes

MC Preto 2

MC Preto comemora o gol marcado contra o TEC, na terceira rodada da Copa do Brasil (Temporada 8)

AH: Como que vc chegou ao Bananas? Havia algum conhecido que jogava nele?
Preto: Como todos sabem o RB acabou de forma estranha, eu tinha duas opções flamengo e bananas, então pedi conselhos no forum do RB e a opinião do caio coelho foi o q me levou a ir para os bananas

LA:  Logo de cara, o que achou do clube?
MC Preto: Vi q era o local q eu deveria estar, no RB eu era apenas mais um, um novato, no bananas finalmente fui importante para a equipe, sem falar q tive muito mais liberdade no forum

AH: Você acha que o Bananas contribuiu pra vc virar o 10 da seleção?
MC Preto: Muito, mas tambem ao RB, nas duas equipes eu só treinei individualmente quando decidi maximizar chute, e isso fez uma grande diferença nos meus skills

LA: Como foi a tua convicencia no Bananas ao longo dessas temporadas?
MC Preto: tive muita sorte, cheguei logo q o Laerte saiu da equipe

AH: Alguma coisa te marcou nesse tempo no Bananas?
MC Preto: Os titulos conquistados, individualmente(melhor meia de uma temporada, melhor jogador sub-21 da temporada) e coletivamente(copa e a B)alem do grande numero de amizades feitas

Mohsen Castelo Preto em ação pelo Bananas de Pijama

Mohsen Castelo Preto em ação pelo Bananas de Pijama

LA: Você até hoje jogou em apenas duas equipes: Rio Branco e Bananas. Nas duas – acredito eu – você acabou criando verdadeiros laços de amizade e se sentiu ‘em casa’. O que você leva dessas duas equipes para o SDD?
pergunta enviada pelo internauta Bruce Barcellos
MC Preto: Alem de varios jogadores do bananas e alguns do RB q estão espalhados por ae.levo toda uma temporada de aprendizado como auxiliar tecnico, aprendi nessa ultima temporada mais q todas as outras juntas.

AH: Qual foi o motivo para você pensar em fazer o SDD?
MC Preto: por contrato em vigor ñ posso responder essa pergunta

LA: vigor?
eu prefiro parmalat
HUAHUASHUUHAUHAUHAHUHUAHUAHUAHUHAUHUA

AH: Obrigado pela paciência Castelo, algo a comentar?

MC Preto: sim, VAI SE FUDER LAERTE

4 Responses to “[Entrevista] Mohsen Castelo Preto”


  1. 1 Claudio_Nunes (humberto farias) janeiro 31, 2009 às 5:30 am

    Boa entrevista!

  2. 2 Bruce Barcelos janeiro 31, 2009 às 5:58 am

    Hm..

    Acho que o MC Preto me deve explicações! Hehe🙂

    A propósito: existe uma cláusula no contrato Bananas – MC Preto – SDD que só o libera após a conquista de mais um título. Portanto, acho bom suar a camisa nos próximos jogos..😛😛

    Parabéns Lala e Horta!😉

  3. 3 MC Preto janeiro 31, 2009 às 8:03 pm

    explicações sobre????????

  4. 4 Rodrigo Cardinal março 22, 2009 às 3:13 am

    voce virar gay e casar com o humberto


Deixe uma resposta

