Ingressos rasgados

Um turista ao programar as visitas dos pontos turístico peguntou ao bagageiro:
Turista: Você pode me ajudar?
Bagageiro: Sim. Em que eu posso ajudar?
Turista: Montei meu programa de visitas de hoje, e estou com uma brecha de duas horas a partir das 22:00hs, O que vc me recomenda?
Bagageiro: Deixe me olhar…
O turista entregou uma folha amarela com a programação de visitas que ele passou parte da noite anterior escrevendo enquanto a mulher colocava as crianças
para dormir.
Bagageiro: Senhor teu programa está abrangente e será facil o senhor cumprir.
Turista: Tentei fazer o melhor. Mas por favor o você recomendo outra visita que eu possa levar meus filhos e minha esposa, ocupando esta brecha de 2hs?
Bagageiro: Tem sim. A cor desta folha que o senhor me emprestou me lembrou que hoje tem um jogo do Bananas de Pijama contrao o Corinthias. Eu estarei lá!
Recomendaria o senhor levar tua familia lá.
Turista: Já ouvi falar. Onde será?
Bagageiro: La Bananera.
Turista: Obrigado.

No passar do dia, o turista alugou o carro – Honda Civic – e visitou vários pontos turísticos, seguindo fielmente a sua “listinha”. A noite, ele e sua familia foram ao jogo. O estádio está com um bom público, fazendo uma bela festa. O turista pode ver as lideres de torcida do time da casa, todas de amarelo, com os mascotes fazendo gracinhas com as lideres. A própria torcida cantando músicas de contava as glórias do time e a inferioridade dos adversários. Era um show. O turista ficou encantado.

Dez minutos depois da previsão do inicio do jogo o estádio estava vazio. O turista sem entender, virou para sua esposa e disse:

Turista: Não entendi. Pensei que um jogo de futebol durava no mínimo 90 minutos.
Mulher: Fazer o que? Vamos para hotel jogar buraco para cumprir seu maldito roteiro.

Humberto Farias

2 Responses to “Ingressos rasgados”


  1. 1 Bruce Barcelos dezembro 28, 2008 às 2:41 am

    Haha.. boa!😉

    Mas explica aí.. por que o carro alugado foi um Honda Civic?😛

    ps: w0 é uma droga, mas com too o movimento do fim de ano, esse até que veio em boa hora..🙂

  2. 2 Reinaldo Graça dezembro 28, 2008 às 3:35 am

    Haja imaginação hein hehehe


Deixe uma resposta

