Fim de ano no Bananas…

fimdeano

Seguindo a sugestão do Humberto, eu Alessandro Horta publico o texto que o Bruce postou no tópico de fim de ano do Bananas.
E de minha parte, um feliz natal e um próspero ano novo a todos os bananas, que tanto no FS como na RL nossos desejos se realizem, muita paz e saúde a todos. Segue o belo texto do Bruce:

Pois bem… o tópico e as palavras acabam sendo piegas, mas todo ano é assim. Não tem como fugir muito.. hehe

Antes de começar, quero agradecer cada um de vocês. Isso aqui é só um jogo. É um ‘adicional’, um lugar onde cada um tem a chance de mostrar quem é – ou de ser alguém completamente diferente da vida real. É aquela história do alterego – que vocês provavelmente já viram em algum lugar.

Esquecendo a vida real por uns minutos – e olha que isso, as vezes, faz bem! – posso considerar que a minha família no FS está aqui. Se o Bruce realmente existisse, ele provavelmente passaria a ceia de Natal na casa de um de vocês, e chamaria a rapaziada pra passar a virada do ano numa praia… hehe

Eu infelizmente não posso presentear com algo ‘material’ cada um de vocês. Porém, espero que o Fan-FS que o Horta ganhou represente o que eu gostaria de fazer: poder conceder um pouco de felicidade pra cada um.

Espero que o Bananas esteja servindo pra que cada um possa se divertir. Que o footstar seja algo pra relaxar, pra entrar, rir e se divertir. Que uma vitória seja comemorada, mas que uma derrota não faça ninguém baixar a cabeça. Que outros fatores que não cabem unicamente a mim resolver, não façam com que vocês desanimem do FS.

Já teve dias (principalmente na quarta-feira) que deu tudo errado no trabalho. Pra ajudar eu teria uma prova ‘daquelas na faculdade. Quando eu chegava em casa, de noite, tava cabreiro pra caramba. Eu moro sozinho, minha namorada mora em outra cidade, enfim, é realmente um saco.. hehe. Mas quando eu logava no FS e via o resultado do jogo na Copa e já dava uma animada. Ver a comemoração de vocês no fórum ajuda ainda mais. Tem horas que, mesmo sem perceber, vocês se tornam mais próximos do que muitas pessoas da ‘real’.

Sei que nós temos nossas discordâncias. Sei que hora ou outra nós não concordamos sobre os treinos, sobre uma escalação ou sobre uma contratação/venda. E que bom que isso acontece! Afinal de contas, se não fosse isso, o Bananas seria somente mais um. Toda família tem problemas e nós também temos os nossos, normal.

Que 2009 seja um ano melhor do que foi 2008. Que o ano do Bonifácio – e do Gustavo – seja excelente. Que a vida do Derek – e do Matheus – seja cheia de realizações. E isso se estende a todos os outros jogadores, que muitas vezes eu só conheço o nome do jogador, e não o nome real.

Bom.. já me alonguei mais do que devia – pra variar.

Um Feliz Natal pra cada um de vocês. e um 2009 perfeito – de ponta a ponta. (De preferência com uns títulos aqui no FS.. )

Abraços!
Bruce Barcelos / Breno Oliveira “

1 Response to “Fim de ano no Bananas…”


  1. 1 Humberto Farias (Claudio_Nunes) dezembro 26, 2008 às 9:58 pm

    Feliz Natal para todos…

    E um próspero Ano Novo, com muitas conquistas!


Deixe uma resposta

