Jogo de Estréia da temporada 8 no CB.

Andando pelas ruas do Rio de Janeiro, pensei em ir a feira fazer umas compras. Chegando em uma feira de rua famosa em meu bairro, fui comprando verduras, e algumas frutas como maça, pera, uva, abacaxi e banana. Porém esta última fruta foi dificil achar, não tinha entendido muito o motivo, até que perguntei para o vendedor:
– Fala amizade, tranquilo?
– Tudo, o queres? Tenho tudo e mais um pouco? E o preço é o melhor do bairro!
– Beleza. Tens bananas? Estava querendo 2 kg.
– Infelizmente não, acabou logo nas primeiras horas do dia.
– Mesmo?
– Sério! O time da cidade o Bananas do Pijama irá jogar contra o TEC neste sabado, e o povo está muito animado! Para alguns torcedores mais fieis que acompanham o time em todos os jogos que desde o dia 30/08 que o time não perde em jogos oficiais.
– To sabendo.
– Parece que talvez teremos estreais muitos importantes neste jogo.
– Eu sei, pertenço ao time, porém ainda estou treinando…
– Está me zoando? Não precisa dizer que é do Bananas para conseguir desconto! Mas infelizmente não tenho o que o senhor deseja, mas tenho Graviola, quer?
– Não obrigado! Mas espero que confirme a presença maciça da torcida no estádio do Bananas.
Voltei para casa, com o que e queria e mais umas bananas machucadas pois era resto de vendas que o vendedor de outra banca me passou de graça. Este jogo que poderá com o tempo se tornar um classico será um jogão que tenho certeza que deixaremos os pontos de vitória em casa. Rumo ao Bi da Copa e ao primeiro titulo do CB para os Bananas do Pijama!

Humberto Farias

4 Responses to “Jogo de Estréia da temporada 8 no CB.”


  1. 1 Alessandro Horta novembro 17, 2008 às 4:26 pm

    hum, tava procurando FRUTAS neh Humberto…
    😀

  2. 2 Claudio_Nunes novembro 17, 2008 às 4:32 pm

    hehe….

    Agora q estou vendo,muito erro de português.

    Espero q a turma goste.

  3. 3 reinaldo graça novembro 23, 2008 às 11:27 pm

    Erro de português(o país) ou erros de português(o idioma) ???

    hehe fico muito bom o texto

  4. 4 Bruce Barcelos novembro 27, 2008 às 10:17 am

    HAHAHAHA.. curti muito.

    Poh.. divulguem no fórum quando o blog for atualizado! 🙂


Deixe uma resposta

