Resumo da temporada [5]

Pois é bananada, mais uma temporada se foi. O Bananas chegou bem perto da taça, mas infelizmente não foi possível chegar ao título.

Porém, a temporada 6 vem aí, e com certeza a 5 serviu de grande aprendizado a todos. Agora, é mais do que possível chegar ao título, tanto da copa quanto do campeonato. Para isso, novos jogadores se juntaram a equipe empijamada. Alexandre Alvim, Mohsen Castelo Preto, Felix Beires, Reinaldo Graça, Gilberto Cavaleiro; e o novato Mauro Mendes que vem para compor a categoria de base da equipe.

E por falar nisso, é importante lembrar que o projeto Categoria de Base do Bananas vem dando muito certo: Saul Salvador é o 12º melhor zagueiro dentre os nascidos nessa 5ª teporada;Gaspar Virtuoso é o 2º melhor meio campo nascido na temporada 5. Jorge Nogueira, é o 9º colocado, e o portuga Fábio Viana é o 11º melhor meia português. Eu, Alessandro Horta, sou o 2º melhor ala nascido na temporada 5. Estevão é o 4º melhor do ataque, e Heron Guedes também está no top 20.

O Bananas também perdeu alguns jogadores. Laerte Boaventura foi para o TFC, e alguns jogadores inativos foram vendidos ou dispensados.

Assim, com o plantel renovado e reforçado, o Bananas, que acumula vasta experiência da última temporada, promete dar muito trabalho a todos, e provavelmente papar ao menos 1 título na 6ª temporada.

Uma ótima temporada a todos, com seriedade chegamos lá.

Vai Bananas!

 

por Alessandro Horta

Créditos: Os dados citados nesse post sobre o rendimento da molecada foram criados pelo técnico Bruce Barcelos, que postou no fórum da equipe essas estatísticas, que foram citadas por mim.

0 Responses to “Resumo da temporada [5]”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: