DRAGÕES x Bananas de Pijamas [COPA]

Na noite de 05/03/2008, 10 mil pessoas foram ao estádio do DRAGÕES, para assistir o show de Mohsen e cia, que deram uma palestra de como se jogar um futebol arte.

Logo no comecinho da partida, Adolfo Granjo desencantou, e marcou seu primeiro gol com a camisa do Bananas contra alguma equipe humana e comemorou dançando o hit do momento “créu”. Logo o estádio todo começou a vaiar, pois Adolfo não tem nenhuma habilidade para ser jogador de futebol, imagina para ser dançarina do MC Créu… Pior que Adolfo fez 3 gols e dançou 3 vezes o “Créu”, sorte dele que a equipe do DRAGÕES pediu para a Prefeitura de São Paulo, todos os PM’s que eles tivessem. Assim o crime na cidade de São Paulo cresceu em 4% na noite de hoje…

E 4 foi o número de gols que o craque da partida fez. Mohsen fez 4 gols, assim ganhando a sua disputa individual na partida com o Adolfo e o Brayan. Na comemoração de Mohsen, ele imitou o gesto de uma pessoa chorando, os noticiários do Rio de Janeiro e de São Paulo, acham que essa comemoração foi destinada aos jogadores do Fluminense, no qual o Bananas vai enfrentar sábado pelo jogo da B-2.

Outro que fez 3 gols foi Brayan. Ele que entrou no lugar do Mohsen, mal entrou e já meteu uma para dentro do gol e logo após meteu mais dois, assim empatando no número de gols de Adolfo na partida.

O outro jogador que fez o gol pelo Bananas, foi a estrela do time. Yuki, de tanto tentar, tentar e tentar, Yuki deixou o dele e desabafou com uma comemoração dançando uma música do “Village People”, tentei pedir o nome da música para o Adolfo, mas ele estava cercado de homens em volta dele e ele pediu para não ser atrapalhado…

MOCRÉIA DO JOGO

As mocréias do jogo foram Laerte Boaventura e Marcinho Carioca, que fizeram porra nenhuma na partida de hoje…

DEPOIS DA PARTIDA

Depois da partida, Adolfo Granjo não foi para o aeroporto com o resto do grupo do Bananas. Adolfo saiu pelas portas de trás do estádio acompanhado por duas modelos,dizem que ele foi ao motel,e só pode ir para o Rio de Janeiro na quinta-feira de madrugada. Correm rumores de que Bruce ficou muito irritado com a atitude dele e disse que caso ele esteja com dores no corpo não vai jogar contra o Fluminense sábado.

Ettore Batista

3 Responses to “DRAGÕES x Bananas de Pijamas [COPA]”


  1. 1 Maximiliano Meira março 6, 2008 às 9:31 am

    muito bacana
    bom mas so vim fala 2 coisas

    1°tipow as maiorias das historias q eu vejo no blog tem o nome do nosso gk Fabio Onken seria legal pergunta se ele vê o blog e se ele vê fazer uma versão em ingles pra ele mas naum a historia toda so a parte dele
    ate pq eu naum ia gosta de ser de um time gringo e meu nome aparece sempre e eu nem ter noção o q ta acontecendo xD

    2°Ettore Batista escreve muito bem

  2. 2 Laerte Boaventura março 6, 2008 às 4:08 pm

    Flu que se prepare MWAHWAHWHAHWAWHAHWHAWHAHAHWHAWHHAWHWHWAHWAHAWHAWHAHWAWHAWHWAHWAHAHWWAHAWHWAHAWAHWHHAEHHHHAHAHEHARHEHERHEAHEHAWHEHHWHEHWEHEHWA

    Laerte:-)

  3. 3 ettorebatista março 7, 2008 às 8:43 pm

    brigado ;D


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: