Entrevista:Bruce Barcelos

Hoje a entrevista como pode ver acima é com o treinador Bruce Barcelos.

Foi uma grande entrevista feita por min e por Ettore Batista mas mesmo assim ai vai as legendas.

LA=Erte Boaventura

EB=Ettore Batista(platéia)

BB=Bruce Barcelos

LA-Oi

BB-Olá!

LA-Você acredita numa recuperação do Bananas no campeonato após as derrotas pro Fluminense e pro Garra                                                                                                                                                                                                                             

BB-Acredito em partes. O jogo da próxima rodada entre Fluminense e GARRA vai decidir tudo. Se o Flu ganhar, assegura com certeza o título. Neste caso, lutaremos pelo segundo lugar. Se o GARRA vencer o Flu, dai embola tudo. Esse jogo é um divisor de águas no campeonato. Mas falando do ‘confronto direto’, acredito que temos chances de fazer bons jogos contra essas duas equipes

LA-Você tem alguma expectativa para a equipe na copa?

BB-A copa começa (de verdade) pra gente na próxima rodada. Vamos enfrentar uma equipe do Campeonato Brasileiro muito bem estruturada (BAR). Mesmo assim, acredito que possamos fazer uma boa partida. Nossa meta na Copa é a mesma da temporada passada: chegar o mais longe possível, dentro das nossas limitações.

LA-Você planeja reforçar o plantel nessa temporada?e na próxima?

BB-Para essa temporada posso dizer que o elenco está fechado. Não estou procurando nenhum jogador específico. Mas é claro que reforços são sempre bem recebidos. Estou sempre de olho no mercado brasileiro e internacional. Nosso time ainda tem carências que precisam melhorar. Porém, vamos dar tempo ao tempo. Para a próxima temporada o fluxo de contratações deve ser um pouco mais agitado.Já tenho uma contratação de peso engatilhada e pretendo conseguir outros jogadores.

EB-Sabendo que o time tem poucas chances de ganhar o titulo da B-2… como você vai fazer? vai focar mais na copa, ou vai tentar brigar pelo titulo da B-2, mesmo com poucas chances…

BB-Como eu disse na primeira pergunta, isso é relativo. Se o Flu vencer a próxima partida contra o GARRA, o título já é deles. Dai lutaremos pelo segundo lugar contra o GARRA. Se o GARRA ganhar, dai jogamos a vida contra o Flu. Por hora, nossa prioridade é o jogo da copa contra o BAR. Temos que dar tempo ao tempo para ver o que acontece…

LA-Você ta investindo nos jogadores novos.Você acha que isso pode render alguma coisa para o time num futuro próximo?Você acha que tem a possibilidade deles se tornarem grandes talentos?

BB-O investimento em jovens nos leva a três caminhos: 1) O jogador aproveita a oportunidade, as dicas e o monitoramento e vira um grande atleta. Se isso acontecer temos outros dois caminhos: A) Vender o jogador e ter ‘100%’ de lucro, já que a equipe é a formadora. B) Manter o jogador e aproveitá-lo na equipe.Mas não podemos descartar a hipóteses de que o jogador não aproveite nada do que lhe é oferecido e o clube apenas ‘perca tempo e dinheiro’ investindo nele. Mas de forma geral, acho que quem investe nos jovens hoje, estará um passo a frente dos concorrentes no futuro.

EB-Pra você, quais os jogadores da divisão de base que tem mais chances de serem belos jogadores no futuro do FS?(observem a auto promoção dele=P)

BB-Acho meio complicado citar nomes, mas vamos lá… analisando esse começo de trabalho da rapaziada, destaco alguns jogadores: O Andrew Resende é um cara que não muito ativo, mas que treina muito bem. O Leon também tem tudo para ser um grande atacante. Isso entre os mais velhos.. hehe.Sobre a ‘molecada’ de verdade, apesar do pouco tempo, destaco os seguintes: Gaspar Virtuoso, Alessandro Horta, Fábio Viana, Estevão Formosinho, Jorge Nogueira e Ettore Batista. Os demais estão pecando nos treinos e precisam de um ‘puxão de orelha’ pra melhorar um pouco. Eles ainda tem tempo (pouco!) para corrigir esses erros.

LA-Como vc acha que vai o rendimento tanto nos treinos quanto nos jogos dos mais “velhos”?

BB-Confesso que o rendimento dos nossos jogadores nos treinos está bem abaixo do que eu esperava. Acho que muitos ‘acordaram’ tarde. Somente de uns tempos pra cá que alguns perceberam erros primários e melhoraram sua eficiência. Mas como diz o ditado ‘antes tarde do que nunca’. Acredito que inda seja possível, mesmo que difícil, alguns recuperarem esse tempo perdido. Sobre os jogos, não tenho do que reclamar. Nós erramos onde sabemos que vamos errar, já que conhecemos as deficiências coletivas e individuais

EB-Você acha que temos muitas chances ou poucas para o jogo da copa contra o BAR?? ou estamos de igual para igual, já que o jogo é jogado e começa 0x0 ?

BB-É inegável o fato de que o BAR tem um time melhor (com mais opções para variações táticas). Porém, acho que podemos complicar a vida deles sim. Se não acreditasse nisso, entraria com a molecada.. hehe

LA-E as recentes contratações(Laerte Boaventura,Adolfo Granjo,Hélder Formoso e os novatos),você ta gostando do desempenho tanto nos treinos como nos jogos e na adaptação com os colegas?(observem a minha auto promoção =P)

BB-Das novas contratações, um logo virou auxiliar técnico e o outro olheiro. O fórum ficou muito mais movimentado (salve em época da ban.. hehe). Temos um pequeno problema na velocidade da adaptabilidade de um jogador que não está colaborando muito. O jeito é esperar. Mas estou gostando sim.

LA-Tem um ultimo recado?

BB-Espero que o time continue como sempre foi. Vamos continuar trabalhando forte para colher os frutos no futuro. =)

E este foi Bruce Barcelos contando tudo a respeito dos novatos, da copa,do campeonato e do rendimento dos jogadores:

Créditos:

Luz:Fobio Onkem

Visual:Fabio Onkem

Sonoplastia:Etuu Virta

Apresentador:Laerte Boaventura

Colaboração:Ettore Batista e Bruce Barcelos

Editor Chefe:Laerte Boaventura

Diretor Chefe:Laerte Boaventura

Diretor de Núcleo:Marcinho Carioca

Agradecimentos Especias:MSN

Merchandising:Ettore Batista e Laerte Boaventura

0 Responses to “Entrevista:Bruce Barcelos”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: