Bananas de Pijamas vs Garra FC

Boa noite galeinha ligada ao site do Bananas. Antes do jogo começar houveram varias provocações amigáveis de jogadores de ambos times. Ao rolar o jogo deu pra perceber a igualdade em jogo. Marcinho Perfeito fazendo belas jogadas, Bruce fazendo fintas e arriscando de fora da área. No final do primeiro tempo jogadores do Bananas aparentaram estar muito cansados.

Jogo  recomeça no 0x0 e tudo indicava um empate no clássico. Quando Demétrio Godinho(gravem esse nome)entra em jogo começa o show do Garra. O time de casa recua o time por causa da total pressão do Garra, chegando a um ponto de nao aguenta mais e tomar o primeiro gol, justamente do Demétrio. Era esperado uma boa reação do time do Bananas após o gol. Partimos pra cima com nossa arma principal, Yuki, mas nao deu muito certo a alguns minutos depois tomamos o segundo, de quem? Demétrio, o carrasco banananense. Depois desses dois gols o jogo fica amarrado com poucas chances. Ao terminar o jogo houveram muitas vaias da torcida do Bananas e poucos aplausos, mas mesmo assim nao abaixamos a cabeça, continuamos em frente buscando a vitória no próximo jogo. Bananas de Pijamas para sempre, não podemos desistir nunca, vamos em frente galera, tem muito campeonato pela frente!

Ao sair do estádio foi descoberto que Fabio foi até o barzinho da esquina comer esfirra e beber até nao aguentar ao lado do Laerte. Laerte saiu do bar chapado e Fabio e Etuu fizeram o pagodinho triste la no bar enquanto o resto da equipe foi curtir o carnaval do Rio de Janeiro junto da Beija Flor. Mas a pergunta fica no ar… Será que o Fabio engordou antes do jogo e ninguém soube? Um mistério…

Obs.: Jogo super amarrado com pressão do Garra e do Bananas ao mesmo tempo sendo que ninguém teve uma nota digna de craque. Bruce Barcelos foi o melhor em campo. Parabéns a ambos times

Marcinho Carioca

2 Responses to “Bananas de Pijamas vs Garra FC”


  1. 1 Bruce Barcelos fevereiro 3, 2008 às 3:42 pm

    Parabéns ao time do GARRA e claro, aos nossos jogadores aqui do Bananas.
    Fizemos nossa parte e – infelizmente – o resultado não foi o que esperávamos. Agora é bola pra frente. Parabéns rapaziada.. cabeça erguida! =)

  2. 2 Marcinho Carioca fevereiro 3, 2008 às 6:22 pm

    isso ai Bruce
    eh não abaixar a cabeça por que ainda temos chances, eu acho
    mesmo assim vam os f\zr uma campanha digna da grandeza que nos somos🙂


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: