A Muralha

Hoje no time do Bananas podemos até não ter a melhor defesa do Brasil, mas temos zagueiros de classe mundial. Uma de nossas principais arma, O trio português. Esse trio é formado por: Jan Maria Carmo, Luis Viseu e Paulo Andrade o nosso cherife.Temporada passada esse trio não existia, pois Paulo chegou no clube a algumas semanas, mas já muito idolatrado por sua reputação de cherife.

Esse trio trará com certeza muitas alegrias ao Bananas de Pijamas, o porém dessa história é que há rumores que tem times interessados por Jan e por Luis, e isso pode desmanchar nossa defesa, mas nada como bons reservas para solucionar nosso provável problema caso o Jan e o Luis saiam do time. Temos no banco um dos zagueiros que está no clube a mais tempo, o Hernani Evangelista, que há um tempo saiu do clube pra ganhar experiencia,e essa temporada voltou melhor do que nunca para brigar pela condição de titular do time. E não podemos nos esquecer de um dos maiores desarmadores do time, o Rubens Piedade, ele tem ótimas habilidades no desarme, está lutando pela titularidade, mas para isso ocorrer ele precisa melhorar sua velocidade que vem sendo seu ponto fraco. Outro zagueiro já com muita moral no clube é o Cosme Begonha, contratado para ser mais um reforço para nossa zaga, hoje ele disputa junto do Jan e do Juan Guterres por uma vaga como titular, já que Juan é um ótimo zagueiro e tem muita facilidade de desarmar.

E não podemos falar de nossos defensores sem esquecer da nossa muralha! Eetu Virta é o nome da fera. Ele é um dos melhores goleiros da Finlândia e nosso titular. Também recém contratado Eetu já é muito cobrado pela torcida, pelas suas brilhantes defesas no seu outro clube e ela espera que ele faça o mesmo aqui. Caso precisemos temos um reserva a altura, nosso ex-titular Fabio Onken que nos deu muitas segurança e foi um dos principais responsáveis pela nossa fase na Copa do Brasil da temporada passada que ganhamos de ex clubes de primeira divisão.

Nossa defesa está bem consistente e acredito que possamos chegar a elite do footstar até a próxima temporada com esse time.

Marcinho Carioca

1 Response to “A Muralha”


  1. 1 Bonifacio silvares janeiro 12, 2008 às 9:10 pm

    mas que bela torcida uniformizada!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: